Castelo Eldorado O castelo, na verdade uma luxuosa construção edificada pela família Stalk durante a II Guerra Mundial entre 1932-1947. casteloeldorado@hotmail.com

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Contato

14 comentários:

Unknown disse...

como eu faço para alugar um chalé ?favor,entrar em contato no numero [043] 3345.0500. falar com clarice. muito obrigada.

Marcio disse...

Gostei muito de tudo ... fotos e história ... Sou Neto de João Plath que ajudou na construção desse castelo ... Parabéns!!!

Anônimo disse...

Attention!

Alunos da Escola Estadual Fernão Dias disse...

quero comprar... nao conheco o castelo mas sonho com ele todas as noites... parcela?!

Garota Delponte disse...

Oi, eu conheço a mansão de Campo do Tenente, já passei em frente algumas vezes, infelizmente não tive oportunidade de entrar, é realmente maravilhosa, linda. Maior e mais imponente que o Castelo Eldorado.

Alunos da Escola Estadual Fernão Dias disse...

Sou professora de arte em maringá e gostaria de levar meus alunos no castelo,seria possivel uma visita do ensino médio ao castélo? como posso agendar?

Alessandro disse...

Gostaria de acampar no castelo neste Reveiow de 2008 com alguns amigos como eu posso fazer para entrar em contato com algum responsavel

Alunos da Escola Estadual Fernão Dias disse...

cara! eu queria agendar uma visita com meus alunos e nao via a hora da resposta... demorou e quando me enviastes o email pra marcar a visita tu me mandaste um mote de virus pro meu computador... sacanagem hem!

FRANCELINO disse...

Olá mues parabéns pelo blog CASTELO ELDORADO conheço o local dos velhos e bons tempos, festivais de ROCK, etapas do campeonado de motocloss, estive lá hoje dia 24/08/2009 mas só de passagem gostaria muito de ver aquele lugar promovendo atividades artisticas culturais seria ótimo,beijos.............

Unknown disse...

Ola fui visitar o castelo esse fim de semana com minha familia (20/09/2009) realmente é muito bonito, pena que esta td desativado e meio abandonado...só achei um pouco estranho a pessoa que me atendeu se quer sabia contar a historia do castelo e tudo o que eu falava do que eu sabia da historia ela dizia que era td mentira...fiquei chateada com o atendimento mas o local é maravilhoso... cris

Unknown disse...

Visitei o Castelo a uns dez anos minha familia passou trez dias entramos no castelo a noite sem luz para que as pessoas que cuidam do castelo não ver foi muito divertido o castelo é muito bonito.

Rosanaefrodo disse...

afinal... o castelo esta mesmo fechado pra visitas?

andre luis disse...

não pode ser um lugar tão belo e esta fechado para visitas???????

andre luis disse...

não pode ser um lugar tão belo e esta fechado para visitas???????